Dica de Perfumes Doces: Heat Hush e Fantasy


Para quem, como eu, ama perfumes doces, vai amar esses dois. O maior é o Heat Hush, da Beyonce. O menor é o Fantasy, da Britney Spears. Ambos tem preços bons, comparados aos demais perfumes importados. Tenho usado muito e não sei dizer qual prefiro. As embalagens são lindas e estilosas. Compro sempre os EDP, que garantem maior fixação.

Ambos possuem um cheiro próximo a baunilha, que é um ingrediente que sempre me atrai nos perfumes. Quase todos que tenho possuem. Porém, dentre esses dois, acho que esse cheiro se destaca mais no Fantasy, apesar dela não aparecer nos ingredientes (acredito que isso se deva ao chocolate branco ou ao caramelo, não sei...).

Vejam só a composição deles...

Heat HushNotas quentes à base de baunilha, magnólia, neróli e pêssego, abrem a fragrância. Um coração apaixonado traz amêndoas, madressilva e creme de almíscar, enquanto a base finaliza a composição com a madeira de sequóia, tonka bean e âmbar.

Fantasy estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.

Amo muito perfumes e como minhas aquisições mudaram no decorrer do tempo, desde que comecei o blog, vou mostrar a vocês aos poucos minhas dicas e o que eu tenho. 

Alguém aí usa algum deles? Indicam algum outro perfume doce?

Comentários

Postagens mais visitadas