quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Compra Virtual: Vida e Cor


Mais uma comprinha virtual!! Dessa vez estava procurando roupas de cama e achei o site VIDA E COR por acaso. Depois descobri que pessoas conhecidas já haviam comprado nele e me deram boas referências para que eu realizasse a compra.

Foi o único site que encontrei que vende roupas de cama que tinha exatamente o que eu queria: Kit Coordenado. Que nada mais é que o jogo de lençol + cobre leito tudo igualzinho. O tamanho da minha cama é queen e tinha muita variedade. Foi bem difícil escolher.


Como pesquisei em vários sites, vi que os preços variam bastante conforme as marcas e os fios. Como eu já tenho lençol de 200 fios, comprei desse tipo novamente, porque já sei como são. E olha, duram muito!! Estou casada há 5 anos e somente agora estou me desfazendo dos meus e comprando novos, porque a qualidade é muito boa mesmo.

O site cobra frete até um determinado valor, que não lembro agora. A entrega foi muito rápida, apesar do pagamento ter sido por boleto bancário. Em uns 5 dias, contando com o fim de semana, recebi a encomenda. Depois que descobri que eles enviaram da cidade de Gaspar, aqui pertinho de Floripa. Muito legal saber disso, pois eu adorei a loja virtual deles e hoje fiz mais uma comprinha lá!

6 comentários:

  1. Oi vc gostou da qualidade dos lençóis.Eu comprei o Camila também 200 fios e achei muito fino comparado com um outro jogo que eu tenho que comprei no shoptime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei sim!! Esse da foto eu achei grossinho! Ele é o único lençol que tenho dessa loja, os outros produtos são os cobre leitos, que também gostei. Beijo!

      Excluir
  2. Oi então eu lavei os lençóis e deu uma encorpada,mas eu comprei no shoptime um enxoval de 7 peças 200 fios e é mais grossinho e macio uma delicia, além de lindo na promoção valeu super a pena paguei 200 reais no de casal e o edredom é enorme e fofo.
    vou deixar o link pra vc da uma olhada.

    http://www.shoptime.com.br/produto/112977465/enxoval-de-cama-casal-mabelle-200-fios-7-pecas-casa-e-conforto

    Ja na sexta chegou um outro que comprei pra minha mãe 180 fios do shoptime só que o edredom e fino e saiu super mais caro la vc tem que ver os fabricantes o meu é importado do Uruguai já o q comprei pra minha mãe é da andreza enxovais e não gostei do edredom.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, Dayane!!! Mais um site para testar... hehe beijos!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Gilmara, depois dessa compra eu já fiz mais uma. Por coincidência estava vendo o site deles agora e estão com ótima ofertas. Talvez invista em mais um! hehe beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...