segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Compra Virtual: Cobasi



Para quem tem animais de estimação eu indico o site COBASI para fazer suas comprinhas. Nunca tinha comprado nele, mas minha primeira compra realizada foi super bem sucedida. Primeiro, porque eles informaram todos os passos para mim por e-mail... desde o momento em que fiz o cadastro até a hora que o produto foi encaminhado para minha cidade. Segundo, porque foi muito rápido, apesar de eu ter pago por boleto bancário, que costuma demorar um pouco para liberar a autorização de compra. Ao todo, entre compra e recebimento do produto, foram 7 dias corridos.

Acho que nunca falei aqui no blog, mas além da Mel tenho outro animal de estimação: uma calopsita. Ela já tem 2 anos. Não sei se vocês conhecem essa espécie, mas eu a comparo com cachorros, pois suas atitudes são muito parecidas: querem carinho, passeiam pela casa, aceitam comida no bico e adoram brincar! Por isso fui até o site comprar uns brinquedinhos novos para a minha, pois aqui em Floripa não é fácil de achar! Comprei uma escadinha e uma espécie de puleiro com espelho e bolinhas para ela brincar. Não esqueci da Mel, obviamente, e comprei uns petiscos que acabaram não saindo na foto.

Mas voltando ao assunto compras, achei o site muito bem organizado, correto e prestativo. Recomendo! A única coisa chatinha, porém muitas vezes necessária, é pagar frete, né? Optei pelo mais barato e mesmo assim acho que chegou bem rápido. Mas como muitos sites fazem frete grátis ficamos mal acostumados. De qualquer forma os preços dos produtos estavam bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...