terça-feira, 24 de setembro de 2013

As Makes de Mila Kunis

Há alguns dias quando publiquei um post sobre olhos esfumados, uma das imagens selecionadas foi de Mila Kunis. Eu acho que além de linda, as makes dela são sempre dignas de tapete vermelho, o que se deve muito aos seus grandes olhos. Como eu amo maquiagem e já mostrei várias das minhas aqui (nem todas, ainda!!hehe) selecionei imagens da atriz e escolhi produtos similares (mais de olhos) aos usados em suas makes para que possamos copiá-las!
Vejam só...


sombras: Half Baked + Hustle + Sidecar, todas da Paleta Naked 1 da Urban Decay.
lápis: 24/7 Glide-on Eve Pencil Zero da Urban Decay.
batom: Lip Attitude Star, da Sephora.


sombras: paleta de sombras Come Heather 08 da Clinique.
lápis: 24/7 Glide-on Eve Pencil Zero da Urban Decay.
rímel: The Colossal Volum Express, da Maybelline.


sombra: sombra 3 da paleta de sombras da Revlon Custom Eyes 010 (já falei dela aqui) ou a sombra 1 da paleta pequena de sombras da Sephora (já falei dela aqui), que possuem cores muito semelhantes.
delineador: Delineador em gel na cor Black Ice, da Calvin Klein (falei aqui sobre ele).
batom: Lip Attitude Star, da Sephora.


sombra: paleta de sombras True Color - Coleção Luxo da Avon (tem post aqui sobre ela).
rímel: The Colossal Volum Express, da Maybelline.

imagens google
sombra: a quinta sombra (uma rosinha) da Paleta Custom Eyes 010 da Revlon (tem resenha aqui)
delineador: Delineador em gel na cor Black Ice, da Calvin Klein.
batom: Lip Attitude Star, da Sephora.

Os produtinhos todos juntos para vocês visualizarem melhor...


Espero que tenham gostado do post!
Estou louca para copiar uma dessas makes!!!!

2 comentários:

  1. Linda as make dela.Ainda mais a primeira do olho escuro,simplesmente linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neide, a primeira também é minha preferida!! beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...