quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Compra Virtual: Dafiti

imagem google



Mais um vez testei um site para mostrar aqui a vocês como foi comprar lá. Dessa vez foi na já bem conhecida de todos, a DAFITI. Não sei o porquê de nunca ter comprado lá antes. Na verdade, já faz uns dois meses que realizei a compra desse sapato da Capodarte. Aqui em Floripa tem, inclusive, duas lojas da marca, mas acabei comprando pela internet mesmo.
Foi tudo muito rápido, entre a confirmação do pedido e a entrega. Não paguei frete por causa do valor da compra, que foi R$199,00 reais. 
O engraçado é que sempre visitava o site para ver os preços e comprava nas lojas físicas depois!hehe Mas como não encontrei esse modelo de calçado, que procurava, ou quando encontrava não tinha nem meu número e nem na cor preta, comprei pela internet mesmo.
Achei o site confiável, apesar de ser minha primeira compra lá. Eu, inclusive, falei com atendentes via chat para saber sobre a entrega e foi tudo como me informaram. Acho que nem deu uma semana entre confirmação do pedido e a entrega. 
Recebi tudo bem embalado. Veio a caixa da loja e dentro dela a da Capodarte. Ainda ganhei um cupom de desconto em uma próxima compra. 
O legal é que possibilitam fazer troca se você não gostar do produto, por isso é bom não jogar a caixa deles fora, para reenviar novamente pelo correio. Tenho um amiga que comprou uma bolsa lá e ela não gostou e conseguiu devolver e receber de volta o que pagou bem certinho.
Acho que a maioria de vocês já deve ter comprado lá, mas é sempre bom trocarmos experiências sobre compras em sites, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...