sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A Patricinha Fashion de Amor a Vida


A atriz Maria Casadevall não imaginava que seu corte de cabelo fosse fazer tanto sucesso e tanta diferença em sua aparência. Ela cortou suas madeixas meses antes de ser escolhida para interpretar a fashionista Patrícia, de "Amor a Vida", e seu visual influenciou na escolha da produção. Viram o antes e depois? Não parecem pessoas completamente diferentes? Seus cabelos curtos deram modernidade e transmitem um ar de independência e segurança... tudo a ver com Patrícia!

Sua interpretação vem chamando a atenção, mas não é só isso. Para nós, mulheres, uma personagem não se faz apenas com boas atuações... as modinhas que elas lançam bem que fazem nossas cabeças, não é mesmo? E isso Patrícia tem de sobra! Quem nunca se pegou observando os looks dela? Acessórios inusitados e peças estilosas compõem seu figurino, além de tudo aqui que está em alta no mundo da moda.

A personagem lançou a moda dos dois relógios pequenos usados juntos...
... e também popularizou a ear cuff.
Esmalte escuro faz parte de seu look. Ela usa uma mistura do Cafe Creme da Impala e do Frisson da Ana Hickmann.

Desde o início da novela ela vem chamando a atenção no quesito moda. Lembram do vestido de noiva azul que ela usou? Só ela e Blair Waldorf apostaram nessa cor para seus próprios casamentos.
Muitas estampas fazem parte de seu closet. Conjuntinhos, xadrez e floral estão sempre presentes em seus looks.
O batom usado pela personagem é o Taupe, da Mac. 
Adoro o estilo da personagem, mas acho que tem que ter muita personalidade para usar certas roupas que ela usa. Esse cabelo curtinho ficou ótimo nela, mas também não é para qualquer uma, não acham? De qualquer forma, para copiar ou não, vale a pena admirar, né? hehe Eu acho tudo lindo e maravilhoso, mas também acho que quase nada dela tem a ver com meu estilo... exceto maquiagem, cosméticos e alguns acessórios. E vocês, o que acham?

Beijos,
Grazi

2 comentários:

  1. oi Grazi, eu pensei em fazer um post sobre ela dia desses rss e acabei nao fazendo na correria.

    entao acho ela super estilosa, mas tb acho que por ser magra muitas coisas ficam otimas pra ela.

    beijo
    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Grasi, estou há tempos para fazer esse post, mas não saía... hehehe Também acho que o biotipo dela favorece muito!! beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...