Você conhece os Bumpits?


Há tempos procuro esse acessório que dá um up nos cabelos, literalmente.  Em português não sei como chamar, mas em inglês são conhecidos como bumpits. Comprei por 7 euros esse kit com 3 tamanhos diferentes e um pente bem fininho, na loja Claire's de Paris.

Na imagem a seguir vejam o passo a passo que a própria embalagem do produto ensina...



E pode ter certeza que é fácil mesmo! Eu consigo fazer sozinha, sem problemas. O que pode dificultar um pouco é "acertar" o penteado para não deixar nenhum "dente" do bumpit aparecer entre os cabelos. Tem que tomar cuidado com isso para não sair por aí com ele a mostra. Se você tem fios mais grossos vai ser mais fácil esconder.



Até agora só usei o tamanho médio, porque achei que ficou melhor para meu tipo de cabelo. O legal é que ele encaixa bem na cabeça por conta desses "dentes" e dura um dia inteiro nos cabelos. Além disso na loja tinha em mais uns dois tons, o que facilita na hora de esconder o acessório entre os fios.


Já usei 2 vezes por longos períodos e não tive problema algum e as pessoas nem perceberam. Acho que esse tipo de acessório não deve ser usado quando você sabe que vai encostar a cabeça em algum lugar, como na poltrona do cinema. Aí não vai dar certo mesmo.

Achei super prático, barato e que faz uma diferença enorme no look. Você fica chique rápido e sem gastar dinheiro no salão! Melhor impossível, né?

Infelizmente não fotografei nas vezes que usei, mas em breve uso de novo e mostro aqui para vocês, ok?


Vejam as celebridades com os bumpits em ação:





Para tudo tem um segredinho, né? As celebridades sempre apostam nesses segredinhos para sair por aí arrasando. E percebam como é fácil de copiar! Infelizmente nunca vi para vender aqui no Brasil, mas acho que procurando no mercado livre ou no ebay podemos encontrar.
Fica a dica!!!

Comentários

  1. Não conhecia ...
    Deve ser bem melhor que ficar desfiando o cabelo ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim!!!! Bem melhor que desfiar o cabelo!!hehe beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas