quinta-feira, 25 de julho de 2013

Três Anos de Blog!!!

imagem google
Hoje o MUAMBEIRA DIGITAL comemora 3 anos!!!!

Como já falei muitas vezes por aqui, faço o blog porque gosto, amo escrever, fazer compras, viajar, usar maquiagem... enfim, tudo que uma mulher gosta. Então por que não dividir minhas experiências com vocês? Já que adoro escrever, acabei unindo tudo isso no blog.

Nesse ano, confesso a vocês, que pensei em desistir, pois não estava sendo assídua como queria com as publicações e nem com atualizações no facebook. Mas pensei de novo e decidi continuar com aquilo que gosto, por mais que as vezes não me dedique tanto quanto eu gostaria de me dedicar. 

Como vocês sabem, faço tudo sozinha. Já tive uma colaboradora, já fiz publicações para um site de Portugal... mas atualmente sou apenas eu e minhas impressões apenas aqui no blog. Infelizmente não tenho tempo para visitar blogs que me visitam e comentar como eu acho que tem que ser feito, pois tenho meu trabalho e minhas obrigações fora daqui. Mas agradeço de coração todos os comentários, todas as pessoas que curtem e compartilham minhas postagens, quem segue o blog, as que apenas visualizam, enfim, a todos que de alguma forma têm contato e lêem o que escrevo.

Não sei se vocês já perceberam, mas os comentários atualmente estão sendo moderados. Fiz isso, pois pude ver que muitas pessoas comentam em posts antigos e eu acabo não respondendo porque não vejo os comentários. Pelo menos agora com a moderação vou receber aviso sempre que receber comentários. Acho que vai ficar melhor tanto para mim, quanto para vocês. Por isso queria pedir desculpas com quem comenta e eu não respondo. Podem ter certeza que é porque eu não vi o comentário!

Então, para comemorar o dia de hoje um novo layout vai entrar no ar. Eu mesma que fiz as mudanças e tentei escolher opções de visualização das postagens mais fáceis e acessíveis para vocês. Claro que aceito sugestões, pois o blog vai ficar uns dias em fase de teste até se adaptar ao novo formato.  Pretendo colocar no ar até o fim de semana. Espero que vocês gostem!

Aproveito, mais uma vez, para convidar todas as leitoras a curtir a página do blog no facebook, que além da indicação de postagens atuais daqui, tem muitas outras coisas como review de postagens mais visitadas, imagens inspiradoras, vídeos, notícias rapidinhas... enfim, é um meio mais dinâmico de vocês ficarem sabendo sobre o que acontece aqui no blog.

Obrigada, queridas leitoras!! Parabéns para todas nós!!
Beijos,
Grazi

2 comentários:

  1. Parabéns pelo niver do blog, sucesso - sempre!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Jussara!!! Apareça sempre por aqui! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...