Testei: Paleta de Sombras Custom Eyes da Revlon


Essa paleta de sombras Custom Eyes Shadow e Liner da Revlon Sweet Innocence foi um dos presentes que ganhei de aniversário no início do ano. As cores  5 cores são neutras e muito fáceis de combinar entre si. 

Diferente de algumas que já usei, essa paleta pode ser levada na bolsa sem a preocupação de sujar tudo. Algumas que usei sempre deixavam "vazar" o pó das sombras e sujava tudo... fazendo aquela meleca e manchando a necessaire. Com essa, até agora, não tive problemas.


Como vocês podem ver na foto anterior e na próxima também, a fixação dela não é perfeita. Acho que ficaria em um meio termo, pois ela passa a cor, mas não o suficiente. Acho que para o custo x benefício ela é ok, pois seu preço é algo em torno de R$ 50/60 reais.

A sombra clarinha do meio é muito boa para iluminar logo embaixo da sobrancelha. O quinteto pode perfeitamente ser usado tanto de dia, quanto a noite, pois as cores são opacas.


Na parte de trás da paleta tem um esquema mostrando como usar as cinco cores em uma make para os olhos. Eu nunca segui isso, pois não usei todas. Na verdade, faltou usar a número 2, que é um tom puxado para o vinho. As outras uso diariamente.


Apesar de não ter 100% de qualidade, por conta da pouca fixação, eu acho que vale a pena pelo preço e pela durabilidade das sombras, que tem boa duração apesar da pouca fixação. Fixa pouco, mas o que fixa dura.

Alguém já usou? O que acharam?

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas