terça-feira, 9 de julho de 2013

Testei: Máscara Facial Purificante Argiloterapia Nativa Spa



Há um tempo venho usando a Máscara Facial Purificante - Nativa Spa Argiloterapia do Boticário.
Ela promete reduzir a oleosidade promovendo uma suave esfoliação para eliminar as células mortas, deixando a pele mais suave, macia e fresca.

Como usar: passar uma camada do produto, aproveitando para fazer uma delicada massagem no rosto. Deixar agir por 15 minutos e enxaguar bem. Para peles oleosas usar 1 vez por semana e para secas a cada 15 dias.


Como minha pele é oleosa costumo usar 1 vez por semana e tenho gostado muito do resultado. O produto vai secando na pele durante os 15 minutos e depois tem que enxaguar bem mesmo. 
Recomendo que você passe aos poucos, pois o produto rende bastante.
Após eu sinto que a pele fica mais sequinha, sem exageros. Costumo fazer aos fins de semana e tenho amado o resultado! Recomendo muito para peles oleosas.
Vi no site do Boticário que ele está custando R$31,99. Acho que vale a pena, pelo custo benefício dele, já que dá um resultado positivo e rende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...