sexta-feira, 5 de julho de 2013

Os Modelitos da Mamãe Kate Middleton


Em breve Kate Middleton dará a luz seu filho ou filha. Eu acho que é menina e que darão o nome de Diana, mas é só um palpite.

O que, na verdade, o mundo inteiro tem certeza é que durante sua gestação a princesa não perdeu a classe e esbanjou elegância e feminilidade com as roupas que usou.

Para muitas mulheres (talvez até a maioria) esse é um período bem difícil para se vestir, pois as roupas deixam de servir rapidamente, é difícil encontrar roupas bonitas para gestantes e também porque não vale a pena investir tanto em roupas para variar.


Há um bom tempo fiz um post aqui no blog com dicas de looks para grávidas e hoje, em homenagem a princesa, selecionei looks que ela usou e arrasou nessa época tão linda na vida de uma mulher. 

Como vocês podem perceber ela engordou pouquíssimo e fora a barriga, acho que só o rosto ficou mais gordinho, mas também não foi nada tão marcante.

A principal dica que podemos tirar do guarda-roupas de grávida de Kate começa por investir em vestidos. Eu já acho que o vestido, mesmo para quem não é gestante, deixa o look feminino por si só. Mas atenção e muito cuidado para não usar nada muito curto e dê preferência ao modelo evasê, se você tem um pouco mais de quadril, ou reto, se não tiver.


Ela ainda usa trench coat como se fosse vestido. Fica super charmoso e você pode usá-los sozinhos mesmo (inclusive acompanhados por cintos) ou em cima de vestidos.

Gostaram das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...