quarta-feira, 3 de julho de 2013

Marina Ruy Barbosa Deve ou Não Raspar os Cabelos?

imagens google
Há quase dois anos postei aqui no blog uma lista com os cabelos mais pedidos no atendimento da TV Globo e o primeiro lugar ficou com MARINA RUY BARBOSA. 
Agora ela está na novela "Amor A Vida" e sua personagem pode "perder" seus cabelos por conta da quimioterapia.

Muitos boatos estão surgindo sobre se ela aceita ou não raspar os cabelos. Hoje mesmo li em algum lugar que ela já tinha aceitado e que o autor da novela teria elogiado sua atitude dizendo que ela pôs a personagem a frente do lado pessoal. Se é verdade ou não, nada foi confirmado ainda.

Várias pessoas estão questionando sobre a real necessidade da perda dos fios, pois hoje em dia já existem tratamentos quimioterápicos eficientes que não causam a queda. Além disso, a cena da novela poderia ficar muito semelhante a que aconteceu na novela " Laços de Família", na qual, Carolina Dieckmann raspou seus cabelos e comoveu a todos. Sem contar que a personagem de Marina não é protagonista e talvez não tivesse tanto impacto.

Sinceramente, não sei se ela deveria raspar. Por experiência própria, quando cortei meus cabelos mais curtos eles nasceram bem diferentes depois. E o cabelo dela é maravilhoso, né? Mas claro que tem o lado profissional que com certeza deve "balançar" muito na hora da decisão, afinal de contas, todas as atrizes lindas querem ser reconhecidas pelo seu talento, não somente pela beleza.

Li por aí que a hipótese de raspar os cabelos fez a atriz ter pensar em não aceitar o papel. E vamos combinar que isso realmente assusta as mulheres, não é? Se cortar as pontinhas pode dar briga com a cabeleireira, imagina raspar, hein?

O que vocês acham? Ela deve ou não raspar os cabelos?

3 comentários:

  1. Eu concordo com você, ela nem é protagonista...
    Sinceramente acho desnecessário cortar o cabelo dela ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não assisto todos os dias, mas ouvi dizer que ela cortaria os cabelos. Minha gente pra que isso né? Os impactos de uma cena dessa só geraria comoção entre nós, que invejamos aquelas lindas madeixas, porem a mensagem por trás será mera coadjuvante. =/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vocês, meninas! Já estou achando que não faz sentido mesmo! beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...