segunda-feira, 15 de julho de 2013

L'Oréal Não Vai Mais Vender Maquiagem no Brasil

Já não temos todos os produtos da L'oréal, nem da Maybelline aqui no Brasil. Sem contar as marcas que nem tem postos de venda aqui como a Kiko e a The Body Shop, que possuem ótimos preços lá fora, mas nunca se arriscaram no mercado brasileiro.


Agora ficar sem nenhuma maquiagem da L'oréal ninguém esperava, né? Produtos de qualidade e bem conceituados no mercado como a máscara para cílios Telescópic ou as sombras Color Infaillible não poderão mais ser adquiridos por nós brasileiras aqui em nosso território. Agora para comprá-los ou você viaja e trás, ou você faz uma compra internacional via internet.


Até agora a marca não foi muito clara com seus motivos, afirmando somente que quer investir mais nos produtos de sua segunda grife, a Maybelline, aqui no Brasil. Mas aí eu pergunto: vocês acham que a venda de um iria interferir na do outro? Já ouvi falar, também, que a decisão foi tomada por conta dos altos impostos praticados por aqui (essa justificativa eu acho mais plausível).

Atenção, meninas, se vocês gostam muito de algum produto L'oréal corram logo para comprar, pois as lojas que estão comercializando ou estão fazendo liquidação para acabar com o estoque, ou estão devolvendo os produtos para a fábrica. Pelo menos é o que estão dizendo por aí. Não posso afirmar, mas é bom não arriscar, né?

imagens google

A única coisa que temos certeza, por enquanto, é que a marca afirmou que os produtos para cabelos continuarão a ser comercializados normalmente. Ufa!!! Pelo menos isso!!hehe

4 comentários:

  1. Pelo menos isso. Li o post todo com o coração na mão, pois gosto dos produtos para cabelo da L'oréal ;)

    ResponderExcluir
  2. Uma pena mesmo, né? Ontem eu fui em uma loja Lafayette aqui em Floripa e já não tinha mais nada da marca para vender.
    Obrigada pela visita, Jussara!! beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi Grazi, fiquei surpresa com a notícia...e eu nem sabia que a Maybelline é da Loreal....

    menos mal q os produtos pra cabelo se mantem no
    mercado brasileiro.

    bjo
    Grasi

    ResponderExcluir
  4. Gra, depois me diga onde vc tomou conhecimento disso ? lembrei que ficarei então órfã do BB cream da Loreal ???? ele é mto bom, to adorando.....vou ver se compro mais um entao....janeiro devo morar fora dai lá eu acho o bb cream.

    beijo,
    Grasi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...