domingo, 28 de julho de 2013

Facebook da Semana

Hoje é dia de Facebook da Semana!! Muita coisa aconteceu por aqui... tem moda, dicas de beleza, turismo e neve!!! Nem acredito que nevou aqui na região da Grande Florianópolis!! Vamos conferir?


imagem google
imagem google
 Dicas de cosméticos são sempre bem vindas, né? Estou usando uns com azeite de oliva. Saiba os detalhes AQUI!
imagem google
imagem google

A linda Fiorella Mattheis casou semana passada. Tem post AQUI com alguns detalhes do casamento.


Para quem vai viajar para Buenos Aires, fiz um post indicando todas as postagens sobre a cidade. Clica AQUI para anotar as dicas e curtir muito!!
imagem google

imagem google
 Eu dormi em Floripa e acordei em Santiago. Simples assim! hehhe Essa foi a vista que tivemos na terça-feira aqui em Florianópolis! Ainda impossível de acreditar ver a neve assim tão de perto aqui! 
imagem google

E na quarta-feira ainda existia neve no Morro do Cambirela. E eu consegui fazer esse registro que vai ficar para sempre na memória de toda Floripa!!


Post que fiz para mostrar o que trouxe de Paris!! Não viu?? Clica AQUI!!

imagem google
 O blog completou 3 anos essa semana!!
imagem google
Estou amando o Mateus Solano como Félix, em Amor a Vida. Mais legal ainda é o facebook FelixBichaMa!! Risadas garantidas!!

imagem google
imagem google
imagem google
imagem google

Dica de um restaurante italiano super gostoso que fui em Paris. Clica AQUI para conferir!!

Beijos,
Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...