terça-feira, 2 de julho de 2013

Esmalte do Dia: 642 da Kiko


Esse foi mais um dos esmaltes que trouxe de viagem. Comprei na loja da Kiko, em Paris. Foi algo em torno de 3 euros, se não me engano. Na hora que o vi achei a cor linda, um rosa choque com cintilante em tom furta cor. O número da cor é 642.


Mas na hora de passar ele foi se transformando. E eu só fui perceber depois o que dizia bem grande no vidro "sugar mat", que eu interpretei como um esmalte matte que faz o efeito açúcar. A cada pincelada eu percebia o esmalte secando e ficando sem o brilho furta cor que aparecia no vidrinho. Aí depois ele ficou alto relevo, sabe? Com bolinhas com um pouquinho de brilho. Não sei ainda se gostei ou não. A cor dele lembra muito o "inspiração", da Panvel. Espero que seja fácil de tirar depois! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...