quinta-feira, 6 de junho de 2013

Vou Ali e Já Volto!!

imagem google

Minhas férias do meu emprego fixo começaram na segunda-feira, mas do blog eu não tiro férias, afinal ele é meu passatempo. Hoje vou viajar, aliás na hora que sair essa publicação já estarei bem longe de Floripa. Vou passar uns dias com meu marido em Paris, inclusive o Dia dos Namorados!! 

Por isso deixei vários posts bem legais para vocês continuarem lendo o Muambeira Digital. Além disso, tentarei atualizar o facebook do blog direto de Paris. Se tudo der certo com a internet lá, vou mostrar as lojas, as comprinhas, as comidinhas e os looks das francesas para vocês, por isso não deixem de curtir o blog no facebook!!

Até a volta, meninas!!Beijos!!

2 comentários:

  1. Grazi, eu não tenho Facebook... então vou esperar essas fotos das comprinhas, etc... por aqui tb, tá?
    MUITO boa viagem! Aproveite TUDO!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jussara!! Obrigada por visitar o blog e também por comentar!!
    As atualizações de Paris no facebook já estão em um post aqui do blog, justamente para quem como você não tem facebook.
    Em breve postarei mais coisas sobre Paris!
    beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...