Testei: Base Time Wise da Mary Kay

Já vou começar descrevendo essa base como MARAVILHOSA!! Tenho a pele oleosa e ela segura bem, além de ter ótima cobertura. Passo pouco corretivo depois dela, porque ela cobre bem imperfeições e olheira. O efeito mate dela cumpre bem sua função sem deixar o visual "pesado". Não sei se é uma base boa para quem tem pele seca. Se não estou enganada a marca tem a versão que não é mate.


Depois que elogiei merecidamente o produto vou dizer o nome dele, né? hehe Essa base da MARY KAY é a TIMEWISE, a minha é na cor Beige 1. Paguei R$ 50 reais e foi o primeiro produto da marca que comprei. Adorei e quando acabar com certeza vou comprar a base novamente. Uso diariamente para o trabalho e a noite também. 


A cor é um pouco amarelada e costumo passar aos poucos, porque ela rende muito. Então vou fazendo em camadas... passo com um pincel de base da Sigma (vou fazer um post só para falar dos pincéis da marca e sobre como foi comprar no site).

Alguém aí já usou? Estou usando há uns 4 meses e amando!! Rende bastante, viu? Mas a minha já está quase acabando. 

Comentários

  1. oi Grazi, ouvi falarem mto bem dela entao decidi comprar....a minha cor é a beige 6...a tua 1 ? nossa vc é bem clara entao...fiquei preocupada se a minha ficará escura rssss uma amiga branca usa a 3....bom acho q é essa mesmo pra mim, uma consultora que me auxiliou na escolha da cor.

    da mary kay eu tenho sombra e um primer que a sogra me deu.

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grasi! Pois é, a minha é a 1, mas como podes ver ali na foto ela tem um tom amarelado. A minha acabou agora... já vou comprar mais uma! Vale muito a pena! Você vai gostar! beijos!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas