quinta-feira, 6 de junho de 2013

Para Inspirar: Botinhas Com Spikes e Tachinhas







imagens google

O que mais tenho visto nas vitrines de lojas de calçados são botinhas curtinhas decoradas com spikes e tachinhas. As imagens são de encher os olhos, mas também tenho percebido que os preços não estão assim convidativos. 

Claro que muitas de nós já investiu em algum modelo, ou vai investir, mas por conta das tachinhas/spikes que acabam decorando bastante o calçado o receio na hora de montar o look é grande. Eu, particularmente, escolheria as sem salto, porque o salto por si só já chama a atenção, e vai chamar mais ainda se a bota tiver decorada. Não estou dizendo que as com salto não são legais, pelo contrário. Só acho que usando as sem salto fica mais difícil de errar.

Amei as inspirações e estou super tentada a investir em uma. Vocês já investiram? Espero que as imagens tenham inspirado vocês!

3 comentários:

  1. Elas são lindas demais, eu ando louca por uma!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimas e mega modernas ... ARRASOU nas inspirações ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês gostaram, meninas!! Fico bem feliz!! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...