quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Que Fazer no Dia dos Namorados em: Petrópolis


Há muuuuito anos estive em PETRóPOLIS, e é um lugar que gostaria muito de voltar. Lembro muito bem do Museu Imperial, dos seus jardins e de uma praça acho que bem em frente a ele que tinham charretes para passeios. Sem contar o clima friozinho da serra, que deixa tudo mais romântico.

Por isso para quem estiver na cidade no próximo dia 12 recomendo muito esse passeio a dois. Acharam simples? Sim, é simples mesmo, mas para quem está apaixonado as coisas simples fazem mais sentido, não acham? Eu estou louca para fazer isso um dia com meu marido!

imagens google
Andar de mãos dadas no jardim do Museu (e quem sabe visitá-lo? vocês vão se divertir com as pantufas!), fazer um passeio de charrete e namorar bastante!

Infelizmente não tenho fotos atuais minhas, pois não existiam as digitais quando visitei o lugar, mas espero que tenham gostado da dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...