terça-feira, 4 de junho de 2013

O Que Fazer no Dia dos Namorados em: Buenos Aires



O que falar de BUENOS AIRES? Das cidades que conheço é uma das mais românticas. Para todo lugar que se vá o ambiente é bem propício ao romance. Não posso deixar de lembrar que esse foi o meu destino de Lua de Mel! Por isso sou suspeita!haha

Se tem um lugar que passei momentos maravilhosos foi PUERTO MADERO, tanto de dia, quanto a noite (apesar do frio). Mas se for pra escolher eu prefiro durante o dia. Você pode ficar caminhando por todo o porto apreciando a paisagem, sentando nos banquinhos para namorar e depois ir para algum restaurante ali mesmo. O local é muito tranquilo e gostoso.


Eu não tenho indicado restaurantes nessas postagens de Dia dos Namorados, mas sou obrigada a falar desse que fui na segunda vez que estive na cidade. O nome dele é RAVE e fica em Palermo Soho. Mais detalhes vocês podem conferir nesse outro post que fiz especialmente para ele. O ambiente dele é pra lá de romântico! Olhem só para a cama que tem nele!


Com certeza Buenos Aires é uma ótima escolha para comemorar o Dia dos Namorados. 


Amanhã tem mais, meninas!! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...