sábado, 1 de junho de 2013

O Que Fazer no Dia dos Namorados em: Gramado



GRAMADO, por si só, é um charme. Mas se você quer comemorar o DIA DOS NAMORADOS lá, primeiro trate de reservar um hotel ou pousada bem romântica. Claro que tem que ter lareira, né? Não pense que são caros, pelo contrário, você pode se hospeder na cidade de Canela, que fica bem pertinho e tem preços mais acessíveis. Foi o que eu fiz nas duas vezes que fui na Serra Gaúcha.


Depois vá até o LAGO NEGRO, aquele dos pedalinhos de cisne. Sim, quer coisa mais romântica? O lugar é super arborizado e você pode caminhar ao redor do lago e depois ir até um dos restaurantes e tomar uma taça de vinho... isso tudo durante o dia.


Um charme só esse local... muuuuuito romântico!



E, claro, a noite comemorar em algum restaurante de fondue da cidade. Eu fui em dois: um que oferecia uma sequência (salgado e doce) e outro que a carne era cozida no vinho. Gostei de ambos, mas se for pra escolher, fico com o segundo. Mas aí vai de cada um, pois Gramado tem uma seleção ótima de restaurantes. Eu sugiro o fondue, porque ele é típico de regiões frias, como a Serra Gaúcha.



Fica aí a primeira dica de comemoração de DIA DOS NAMORADOS!!
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...