domingo, 16 de junho de 2013

O Que Eu Usei...

... no DIA DOS NAMORADOS!!

Pode não parecer, mas essas fotos foram tiradas entre 19 e 21 horas! Como já é quase verão na Europa o sol se põe mais tarde (na verdade, beeem mais tarde!). Estava fazendo um friozinho, mas nada exagerado. Todas as peças do look vocês já viram aqui, mas não juntas. Levei esse vestido exclusivamente para usar nesse dia.



Não vou falar hoje do restaurante que fomos, pois isso vai ficar para um outro post. Hoje é só o look mesmo. Eu simplesmente amo esse vestido e adorei a combinação dele com um trench coat, que até então não tinha feito. Já havia usado ele com blazer e com casaquinho de linha e cinto. Adoro roupa que dá para montar looks diferentes, sem ficar repetitivo. Acho que é por isso que ammmoooo esse vestido!


Bolsa Louis Vuitton (comprei lá em Paris e vou mostrar mais detalhes em outro post!!)
Meia calça fio 80 (não lembro a marca)
Sapato Arezzo

Colar Sfera comprado no El Corte Ingles
Vestido Farm
Trench Coat de veludo  Mob

Vocês também se sentem nuas sem brinco?? Eu me sinto, mas foi impossível usar um, porque minha orelha estava machucada... é engraçado como ficamos agoniadas com isso, né?hehe


Gostaram do look, meninas? Viram como dá sim para repetir (e muito) uma roupa?

7 comentários:

  1. O vestido é mesmo lindo! E ficou um show com o trench coat. Esse tipo de casaco, aliás, é tudo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. oi Grazi ta linda, e amei a bolsa...conta pra gente qto custa uma em Paris...rs

    beijo otimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Jussara e Grasi!! Depois faço um post sobre a bolsa!!! beijo, meninas!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look ... Amei o casaco ...
    A Cor maravilhosa!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...