quarta-feira, 19 de junho de 2013

Makes Para Festa Junina

O mês de junho já está no fim e eu estou atrasada com esse post, mas acho que para muitas ainda vai ser bem útil.
Foi convidada para uma FESTA JUNINA e não sabe como vai se maquiar? Pois hoje vou dar umas dicas que podem ajudar você a ficar linda na festa.
Primeiro você tem que decidir o seu estilo: discreta ou aquela que aceita exagerar na dose nesse tipo de comemoração. Se você for discreta, pode equilibrar no look total: se for vestida a caráter, não exagere na make, e vice-versa. Agora, se você não se importa e não tem medo de exageros... vai fundo na make e no modelito!

Modelito a caráter e make discreta. Você pode estar caracterizada,
mas sem parecer uma boneca. Não precisa exagerar nem no blush,
nem nas pintinhas tradicionais. Os tons de nude são perfeitos.
O penteado ficou em equilíbrio com a maquiagem.

Nem muito exagerada, mas também nem tão discreta.
Uma bochecha mais rosadinha e um arranjo de cabelo mais elaborado.
Por mais que o destaque tivesse que ser dado as pintinhas,
foram os olhos que ganharam evidência.
O resto da make super leve, digno de uma noiva, não acham?

E sem pintinhas, pode? Pode sim!!
Especialmente se o modelito for digno de festa junina.
Percebam que o destaque todo é para o vestido, pois nem penteado
(ou a trança tradicional) foi feito.

Por enquanto não tenho nenhuma festa para ir, mas se tivesse acho que daria destaque para os olhos, como na penúltima foto. 
Espero ter ajudado alguém!!
Beijos,
Grazi

4 comentários:

  1. dá para ficar fofa e jeca né? rsrs acho mt fofo

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, Gabi!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...