domingo, 30 de junho de 2013

Facebook da Semana

Como prometido agora aos domingos vamos rever aqui no blog o que rolou durante a semana no Facebook (curti lá!!!!). Espero que gostem!!

Começar a semana com mensagem para refletir é sempre bom, né?
Domingo é dia de sair da dieta!!
Tachinhas em alta!!

Viram o post sobre o café da Amelie Poulain, em Paris? Clica AQUI!!
Que tal começar o dia fazendo compras?
Na quinta comemoramos o aniversário de Ed Westwick,
o eterno Chuck Bass, de Gossip Girl.
Em ritmo de Festa Junina, relembramos o post mais visto da semana que dá
dicas de maquiagem para as festas. Clica AQUI para ver!!
Começamos a sexta-feira com a imagem desses croassants,
que eu e meu marido comemos em Paris.
Brindando a sexta-feira, outra imagem minha e do meu marido
tomando vinho... adoramos!!
Comprei no free shop esse perfume pra mim.
Ele é o novo perfume feminino da Lancôme e a campanha é estrelada por Julia Roberts.
O cheiro? Maravilhoso!!!Sou suspeita pra falar, pois amo Miracle e Hipnôse,
que são da mesma marca. Já me falaram que a fragrância lembra o Flowerbomb!
Vale provar!!!
Já viram a última dica de filme aqui no blog? Clica AQUI!!
"Quem canta seus males espanta!"
E pra encerrar um post sobre turismo e romance juntos!! Clica AQUI!

2 comentários:

  1. Quanta informação nesse post, amei! Não acredito que foi aniversário do nosso Bass rsrs lindooo:P

    Bj
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou!! Obrigada pela visita! beijooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...