domingo, 23 de junho de 2013

Facebook da Semana

Percebi que o post que fiz há uma semana sobre o que foi publicado no decorrer dela no facebook, já que muitas leitoras ou não tem cadastro lá ou ainda não curtiram a página (aproveita e curti lá!!), foi muito visitado. 

Por isso vou começar a fazer todos os domingos um post só sobre as coisas que rolam por lá. O que vocês acham? Quem sabe quem ainda não curti, passa a curtir, né? hehe

Nem todas as imagens são minhas (e elas estão devidamente identificadas), mas pretendo aos poucos postar só (ou na maioria das vezes) imagens de minha autoria no facebook. O que vocês acham? Penso que fica mais pessoal e nem tão repetitivo, pois muitas delas acredito que vocês já devem ter visto por aí, não é?

Então, para todas ficarem bem informadas com os assuntos do blog, vejam agora o que foi publicado no facebook...

imagem google
Essa imagem eu postei quando voltei ao Brasil, agradecendo a quantidade de visitas, curtidas e compartilhamentos que as minhas atualizações direto de Paris tiveram!


Foto que eu tirei de um passarinho fofo que pediu comidinha pra mim nos Jardins de Luxemburgo, em Paris. Ele piava e eu dava pedacinhos de pão pra ele, aí quando acabou e eu disse que não tinha mais, ele simplesmente voou parecendo entender perfeitamente o que eu havia falado!


Foto que tirei em uma lojinha de souvenir em frente a Torre Eiffel. Amo souvenirs! E quem não gosta? Impossível viajar e não entrar nessas lojinhas tentadoras. Já imaginou uma Torre Eiffel de pelúcia?

imagem google
 Eu amo... e vocês?

imagem google

imagem google

imagem google

O post da Amora Campana aqui no blog está sendo super visitado.  Para quem não viu ainda, basta clicar AQUI

Foto da minha cachorrinha Mel, que de vez em quando aparece aqui no blog, para comemorar seus 10 aninhos no último domingo! Linda, né?

imagem google

imagem google
 Preto + Pérolas = Elegância!
imagem google
"A moda sai de moda, o estilo jamais" - Coco Chanel 

imagem google


Foto que tirei, ainda em Paris, para registrar a compra de um dos meus perfumes preferidos da Chanel: Coco Mademoiselle (já é meu terceiro frasco!!) na Galerias Lafayette.

Comprar 1 perfume e ganhar 13 brindes só na Chanel mesmo, né? Vocês não acham que as grifes brasileiras poderiam fazer o mesmo? Quem não gosta de uma amostrinha? Fiquei feliz com tudo, especialmente com a agenda e o imã!


Foto que tirei no Le Bon Marché, em Paris. Esse blazer lindo é da grife Alexander McQueen e custa quase 2 mil euros!! Apesar do preço, vai dizer que não é maravilhoso?

imagem google

imagem google

imagem google
Um super delineado e muitos anéis... mais fashion impossível!!

imagem google

imagem google

imagem google

imagem google
Filme que assisti durante a semana, "Monte Carlo", com Leighton Meester, e postei lá no facebook!


Esse foi um dos meus presentes de Dia dos Namorados para o meu marido! Para quem esta procurando um perfume masculino, vale experimentar, pois vale muito a pena!!!


Essa foto eu tirei dos macarons que comemos em nosso último dia em Paris... todos estavam muito gostosos, mas o de chocolate estava mais que maravilhoso!

imagem google

imagem google

imagem google

imagem google
Para comemorar a primeira noite do inverno! 

imagem google

imagem google


Olhem que fofa essa lembrancinha de um aniversário de criança que eu fui. Era a sacolinha da galinha pintadinha!

 Foram muitas imagens, né? Mas como eu estava em férias tive mais tempo para fazer publicações ao longo do dia. Na próxima semana as coisas vão voltar ao normal e a quantidade vai reduzir... mas só um pouco! hehe

Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...