sábado, 29 de junho de 2013

Dica de Filme: Gatsby


Há algumas semanas, quando o filme GATSBY estreiou no Brasil, publiquei AQUI no blog um post sobre a moda dos anos 20 que está em alta atualmente e remete ao filme. 

Semana passada fui assistir ao filme, confesso que meio temerosa, pois a primeira versão sinceramente não me agradou... não vi nada demais nela. Mas mesmo assim quis conferir a regravação, que para minha surpresa foi muuuuuito melhor.

imagens google
A história é a mesma, o final é o mesmo, porém o desenrolar da trama e toda a produção são muito diferentes. Achei que o filme atual explica muito melhor a vida do Gatsby, coisa que na versão anterior tinha ficado subentendida. Adorei terei usado hip hop como trilha sonora, mesmo o filme se passando nos anos 20. Só senti falta mesmo das festas, que na primeira versão acontecem aos montes e na atual, se não me engano, só tem duas.

Vale a pena assistir!! Eu adorei!! Todos os atores estão muito bem no filme, especialmente Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire. Mesmo se você assistiu a primeira versão, como eu, vale ver, pois parece até outro filme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...