segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dica de Aplicativo para Baixar Músicas

Acho que todo mundo hoje em dia adora baixar umas musiquinhas no celular, né? Eu adoro!! 
Recebi a dica de aplicativo de uma amiga e repasso para vocês: SIMPLE MP3 DOWNLOADER.
A primeira coisa legal dele é que você baixa de graça e a segunda é que você não precisa necessariamente baixar as músicas. Você pode ouvi-las apenas e pronto.
Vejam só como ele é...

Símbolo do aplicativo.

Aqui você digita o nome da música ou de quem canta.
O chatinho aqui é que você não consegue ver as letras naquela linha branca, sabe?
Por isso você tem que ver direitinho em qual letra você está teclando.

Depois disso basta clicar OK e vai aparecer uma lista de músicas.

Em cada uma das músicas que aparece vai ter a opção para fazer download ou
apenas ouvir.
Para ver se a música foi recebida certinho basta clicar lá em cima em downloads.
Muito fácil, né? Já baixei milhares de músicas e podem apostar que tem de tuuuuudoooo!!!!!
Fica a dica!!!

6 comentários:

  1. Que bom, Gabi! Eu gosto bastate dele! Vale a pena!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. baixei, uhuhuhu

    espero q nao coma muita a bateria rsssss, mas acho q sim....kkkkkk

    otima dica beijo

    ResponderExcluir
  3. ah eu só coloquei play, sera q tem como fazer uma lista de musicas la ?

    ResponderExcluir
  4. Grasi, acho que não consome muito não! Eu uso bastante ele, baixo direto músicas e não senti diferença, pelo menos! Não encontrei nada sobre lista de músicas... se achar, aviso! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...