segunda-feira, 24 de junho de 2013

Compra Virtual: Loja Oz


Eu não compro apenas em lojas virtuais de cosméticos. Já comprei várias coisas para minha casa pela internet, também! O site da LOJA OZ é muito bom e é a segunda vez que compro nele.
Lá vocês encontram tudo para a organização da casa.
Após realizar a compra, recebi o produto cerca de 3 dias depois. Foi tudo super rápido. Comprei com cartão de crédito e minha compra foi autorizada no mesmo dia. Como na primeira vez a compra veio muito bem embalada com sacos protetores.


Não posso falar nada com relação a eficiência do que comprei, pois estou usando há poucos dias. A única coisa que posso dizer é o que comprei: desumidificadores e protetores contra mofo. Como minha casa sofre com a umidade comprei vários para colocar pela casa inteira.
As bolinhas de cedro são para colocar em gavetas e os sachês em ambientes. Se funcionarem como o previsto conto para vocês!




Já conheciam/compraram nessa lojas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...