sábado, 15 de junho de 2013

Atualizações de Paris no Facebook do Blog!!

Olá, meninas!! Tudo bem?
Como vocês sabem eu estava viajando e os posts da última semana tinham sido deixados previamente agendados por mim. Espero que vocês tenham gostado!

Quem curte o facebook do blog pode acompanhar minha viagem a Paris, pois consegui postar fotos direto de lá com novidades. Como eu sei que nem todas as leitoras curtem o facebook, fiz esse post com as imagens que postei lá especialmente para vocês.

Em breve farei posts sobre moda, compras, imagens inspiradoras, dicas de restaurantes, looks... enfim, sobre tudo que vi e aprendi na Cidade Luz!

Essa foto eu tirei do Duty Free do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
Esse foi o do embarque. Ele não era pequeno, mas não tinha muitas opções.
Fiz poucas compras, pois achei fraco.
Para terem uma ideia nem MAC tinha... e fui informada que só tem no da volta
(isso era verdade e tinha muitas coisas).
O da volta, inclusive, tinha produtos da Chanel.
Infelizmente, minha volta foi corrida e não pude aproveitar.

Foto de uma das vitrines da Prada, no Le Bon Marche, em Paris.
Amei tudo... nem sei dizer o que preferi nessa vitrine.

Ainda no Le bon Marche, essa era a vitrine da Chanel.
Como vocês podem ver o preto&branco está em alta no verão europeu.
Fiquei apaixonada pela bolsa em preto&branco!!!

Também no Le Bon Marche, foto da vitrine de sapatos da grife Yves Saint Laurent.
Um mais lindo que o outro!!

Gravei minhas iniciais na bolsa que comprei na Louis Vuitton, da Champs Elysees.
Infelizmente não pude fotografar lá dentro, mas eu vi um senhor fazendo o serviço...
tudo artesanalmente! Incrível! Depois farei post sobre isso!!

Esse pacotinho de macarrão eu comprei na Galerias Lafayette,
em um setor só de comidinhas. Adorei o formato de Torre Eiffel, Notre Dame e
Arco do Triunfo. Acho que vou ficar com pena na hora de comer!

Foto bem turista só para mostrar a beleza da Torre Eiffel iluminada.
Acreditam que nessa hora estava tocando em uma lojinha de souvenir,
bem embaixo da torre, uma música do Gustavo Lima???hehe

Foto das sacolas com as primeiras compras que fiz em Paris: 
sapatos na Aldo, cosméticos na Sephora e acessórios na Claire's. 
Comprei tudo no shopping Les 4 Temps, em La Defense, 
que é uma área bem moderna de Paris.

Espero que tenham gostado do post. Em breve postarei mais coisas sobre a viagem!
beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...