Testei: Pré Shampoo Purificante Nativa Spa Argiloterapia





O Pré Shampoo Purificante Nativa Spa Argiloterapia foi um dos meus presentes de aniversário, em fevereiro. E, desde então eu venho usando. 

O que ele promete? promover uma suave esfoliação no couro cabeludo, removendo a oleosidade e as impurezas. Sua fórmula é indicada para todos os tipos de cabelo e não interfere no efeito de químicas, como tinturas ou alisamentos. As propriedades restauradoras das argilas naturais recuperam o equilíbrio dos cabelos, deixando-os mais bonitos e saudáveis.

Como usá-lo? Deixe a água escorrer suavemente nos cabelos e aplique o produto, aproveitando para fazer uma suave massagem no couro cabeludo. Indicado para usar 1 ou 2 vezes por semana.




O que eu achei? Tenho usado o produto um vez por semana ou a cada quinze dias. Um pouco na palma da mão rende bastante. Ele tem um cheiro ótimo, dá aquela sensação refrescante no couro cabeludo e, como vocês podem ver na imagem anterior, o produto em si tem textura semelhante aos esfoliantes corporais/faciais, com aquelas partículas mais grossinhas. 

Sempre faço como indicado, porém não tem dado muito certo. Sempre que coloco o produto e tento esfoliar o couro cabeludo o cabelo vai criando nós. Já tentei esfoliar aos poucos, mas mesmo assim, não tem como esfregar a cabeça sem os cabelos irem junto, né? Então acabo sempre perdendo alguns fios de cabelo durante esse processo.

Costumo, também, depois de usar o pré shampoo, usar o meu shampoo normal e depois condicionador, pois percebo que ele dá uma ressecada nos fios. Não recomendo para quem tem cabelos secos.

Para mim ele só serviu mesmo para tirar a oleosidade dos fios e para dar a sensação de frescor que adoro!

Mais alguém já usou?


Comentários

Postagens mais visitadas