domingo, 19 de maio de 2013

O Estilo de David Beckham



Ontem eu estava assistindo na TV (até comentei no facebook do blog... curte lá!) a despedida de David Beckham do futebol. Ele estava lindo, meninas! Simplesmente maravilhoso!hehe Por isso que ele está aqui hoje no blog!haha Na verdade, não é só por isso... mas também (e principalmente!) pela ligação que ele tem com o mundo da moda. E não estou falando isso por ele ser casado com a Victória, que ama moda e atualmente tem sua própria grife.

Além de jogador de futebol ele tem muito estilo, adora inventar moda (especialmente em seus cabelos), se veste muito bem e tem suas grifes. Vocês sabiam disso?

Ano passado ele e a fast fashion H&M firmaram uma parceria na produção de roupas
íntimas masculinas com o nome de David e vendidas nas lojas suecas mundo a fora!

Além das roupas ele também investiu pesado e
hoje possui uma linha com várias fragrâncias masculinas.


Como mencionei ele ama mudar seus cabelos. Desde o início de sua carreira ele já variou e muito no penteado. Comprido, jogadinho para o lado, raspado... E não é só isso! Ele investe muito em acessórios para os cabelos também... gorro, tiara, gel... nunca está básico, perceberam?


E seu estilo? Ele pode estar mais despojado usando jeans e camiseta, mas ele nunca está básico! Um cinto diferente, uma terceira peça mais elegante, uma camisa mais ajustada...


Se com jeans ele já fica lindo, pense nesse homem com um terno! Pensou? hehe Sem comentários, né? Na verdade, tenho comentários sim! Ele mostra que tem estilo quando usa esse tipo de roupa de um jeito diferente (diferente de todos os outros homens) apostando em um sapato caramelo, trench coat ou em um cachecol, dando aquele toque fashion.

David Beckham tem ou não tem tudo a ver com moda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...