sábado, 25 de maio de 2013

O Esmalte de Amora Campana

imagens google


Impossível não falar de Amora Campana, né? Será que ela vai ser a nova "dona Helô"?
Já falei do batom dela AQUI, lembram? Ele já era hit entre as fashionistas e agora que está na novela, aposto que muita gente vai investir nele. 
E hoje vamos conhecer o esmalte da it girl do momento: BLACK da Colorama. Acho que a escolha tem tudo a ver com a tendência lançada pela Chanel em seu último desfile, lembram? Falei sobre isso AQUI no blog também. Acho que a escolha não poderia ser melhor, já que ela dita tendências e é super fashionista. Parabéns a produção da novela pela escolha.. tudo a ver!!

2 comentários:

  1. oi Grazi,

    eu adoro o black da colorama acheo bem estiloso.


    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Também gostei dele!! Estou louca pra usar um todo preto. O único preto que tenho tem uns brilhinhos.
    beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...