terça-feira, 28 de maio de 2013

Inspiração do Dia: Quartos Fashionistas

Amo decoração de ambientes. Estava em falta com vocês sobre posts desse tipo, né?
Amei essas imagens de quartos que considero fashion por conta de certos detalhes que eles possuem e fazem toda a diferença. Vamos ver?

Quarto fashion tem que ter rosa choque e animal print!

Quarto fashion tem que ter espelhos e decoração prateada.

Quarto fashion tem que ter preto e branco e detalhes em cor vibrante.

Quarto fashion tem que ter o glamour do veludo e da dupla preto e rosa choque.

Quarto fashion tem que ter um toque de moda na decoração.

Quarto fashion tem que ter uma almofada diferente como destaque.

3 comentários:

  1. Mto legal, amei esse último! Amei o blog, dá uma olhadinha no meu tb!! bjs
    http://closetdluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa... nunca havia visto decoração assim. Muito fashion mesmo - e poderosa!
    Não faz meu estilo, pois sou mais romântica, provençal (rs), mas gostei muito da segunda imagem ;)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram, meninas! Obrigada pela visita!!beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...