Dica de Leitura: A Parisiense


Depois de ver muitas recomendações sobre o livro internet a fora, acabei comprando "A Parisiense", que é um guia de estilo para todas as mulheres, com dicas super úteis sobre o que devemos ter ou não em nosso armário, assim como sobre o que devemos ou não usar.


Ele foi escrito por Ines de la Fressange, que é um ícone da moda francesa. Ele possui ilustrações e seu vocabulário é leve, o que torna a leitura muito gostosa. Mesmo com mais de 200 páginas é possível lê-lo apenas em um dia. Na verdade, você vai ler uma vez, mas sempre que precisar de alguma dica de moda, com certeza vai folheá-lo novamente.


Apesar do nome do livro fazer referência ao estilo das parienses, as dicas que ele dá podem perfeitamente serem usadas por mulheres de todo o mundo.
Ines de la Fressange.


Mas não pense que no livro existem apenas dicas de estilo, o que comprar, o que ter... Ele entra especificamente no universo da mulher parisiense quando menciona as lojas em que ela compra, assim como os lugares que ele frequenta. Mesmo que você não vá ou não more em Paris, poderá adaptá-las ao seu cotidiano, nas lojas que você compra e nos lugares que você gosta de ir.

imagens google



Eu adorei a leitura e recomendo muito o livro para quem gosta de moda. Alguém aí já leu?

Comentários

  1. Adorei a dica. Vai pra lista dos desejos ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jussara!! As mulheres e suas listas de desejos, né? hehe Também tenho uma!!beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas