Comprei: Necessaire Isabela Capeto para a Panvel


A cor não ficou muito fiel, pois a necessaire é vermelha e nas fotos ficou meio rosa. Mas acho que vocês podem ver direitinho os detalhes dela.

Como eu já havia falado no facebook (curti lá!!!), na segunda-feira comprei um dos produtos da coleção Isabela Capeto em parceria com a Panvel. Não posso falar das maquiagens, pois não experimentei nenhuma. Como estava com pressa, só peguei a necessaire mesmo. Mas ainda vou voltar a farmácia para dar uma olhadinha nos outros produtos.

Detalhe da logo dourada de bonequinha, tradicional da grife Isabela Capeto.


No site o mesmo produto custa R$27,90, mas na loja física paguei R$29 reais. Comprei na farmácia da Praça XV de Novembro, no Centro de Floripa. Fiz umas comprinhas lá e como não tinha visto os produtos da parceria, perguntei para a atendente e ela prontamente trouxe tudo que tinha para eu ver. Não tinham colocado a venda, ainda, pois o expositor onde vão ficar os produtos não tinha chego na farmácia. Só vi que tinha todos os produtos lá, então quem se interessou aconselho a passar rapidinho nas farmácias, porque eles aparentemente são muito fofos e acho que só por isso é capaz de esgotarem.

Muito bem acabada e com forro.

Detalhe da etiqueta no interior da necessaire.


Achei o produto muito bem feito e acabado. Acho até que daria para usar como uma clutch!
Amei minha aquisição, até mesmo pela cor, pois facilita na hora de pegar na bolsa, que geralmente tem forro escuro.
Mais alguém já viu pessoalmente? Eu adorei!!

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas