sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tá Na Moda: Homem de Barba







imagens google
Na última cerimônia do Oscar (faz tempo, já!!) pudemos ver vários famosos aderindo ao uso da barba! Sim!! Nem todas as mulheres gostam (e eu me incluo nelas!), mas como tantos homens famosos têm aderido ao uso da BARBA não tem como não falar!! E, vocês, meninas, gostam de homens que usam barba??

Um comentário:

  1. Logico q gosto de homesn de barba,e gosto tambem de homens com pelos no corpo,afinal,esse "homens" q vivem se depilando até mais do q nós mulheres é bem estranho,não tenho nada contra,mas se eu quiser uma perna lisinha ou um peito lisinho prefiro ficar com uma garota,faz mais sentido pra mim!!!BJOS!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...