Presentinhos de Buenos Aires


Gente!! Como é bom ganhar presente!!hahahaah Aproveitei que meu irmão passou o último feriado em Buenos Aires e fiz uma listinha com produtos de lá que amo. Já falei AQUI, AQUI e AQUI sobre o quanto amo os produtos da VZ Cosmetics. 

No site deles descobri que tem loja da marca em vários países da América do Sul... só não tem aqui no Brasil! Os preços são camaradas, as coisas são muitos fofas, embalagens lindas, produtos ótimos... enfim, não tem como não gostar! Entrem no site para vocês conhecerem e ficarem loucas, também! haha E, claro, se alguém for para Buenos Aires, Chile, Guatemala, Panamá ou Peru, não deixem de visitar a loja! Recomendo muito! As vendedoras sempre foram atenciosas comigo e, para mim, isso conta muitos pontos também.

Vou mostrar para vocês, depois, o que achei de cada produto. O único que posso falar, no momento, é sobre o perfume, que já estou usando: White Iris & Cherry, da Linha Pretty Woman. De início ele parece forte, mas em poucos minutos ele fica bem suave, ao estilo de uma lavanda. Apesar do "cherry" ele não é adocicado. Super gostoso para usar em dias quentes. A única coisa mais ou menos é a fixação.

Além do perfume, tem ali sabonete líquido, demaquilante, esfoliante corporal, creme para cabelos e esmalte. O único "intruso" no post é a maquiagem Studio Fix, da Mac, que adoro e acho super prática. Recomendo muito para o dia a dia. Fui obrigada a pedir também porque a minha está no fim. Acho que dura bastante, pois comprei há um ano e uso quase que diariamente.

Enfim, meninas, em breve vou usando cada um deles e vou postando resenha pra vocês, tá?


Comentários

Postagens mais visitadas