domingo, 28 de abril de 2013

O Que Eu Usei...

... para jantar com meu marido na última sexta-feira.

Como eu ia direto do meu trabalho para o restaurante, não produzi muito, não usei salto muito alto e nem muita maquiagem. Optei por cores clássicas que combinam com qualquer ambiente e por um look que pudesse ser usado tanto de dia, quanto a noite. O vestido, inclusive, já passou aqui pelo blog.

Vejam só...

Vestido Mercatto preto & branco com estampa de gaivota.

Casaquinho de linha branco Seiki e cinto Victor Hugo.

Esse colar eu ganhei de presente quando fiz 15 anos.

Brinco comprado em uma lojinha de Gramado.

Batom rosa Viva Glam da Mac.

Sapato Arezzo.


2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...