segunda-feira, 15 de abril de 2013

O Que Eu Usei...

... em um jantar em família no fim de semana. Não era uma festa formal, mas eu queria caprichar na make, então usei um look super básico e apostei no preto + jeans, porque não tem erro, né? Como fazia tempo que não postava looks meus aqui, abusei um pouco dos efeitos em fotos, que eu amooo!! Ainda vou fazer um post para vocês falando desse programa que não precisa nem baixar e é muito fácil de usar.
Mas voltando ao post, vejam meu look...

preto + jeans!

Blusa meia manga da Costume

Saia jeans da Luigi Bertolli

Bracelete comprado no El Corte Inglés de Barcelona
(depois que tirei as fotos acabei colocando mais um monte de pulseiras, só que esqueci de fotografar!)

Correntinha com pingente de coração da Swarovski

Brinco de argola comprado há anos na Evidência Acessórios

Detalhe do ombro trabalhado da blusa

Sapato Empório Naka
(originalmente ele não tem essa fivela, mas como alargou um pouco,
fui obrigada a colocar para não cair do meu pé!)
Finalmente consegui tirar umas fotos mais decentes da maquiagem que fiz. Sempre fotografo, mas nunca fica razoavelmente apresentável.
Vejam se vocês gostam...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...