quinta-feira, 4 de abril de 2013

Esmalte do Dia: Preto nos Pés





imagens google
No último desfile da Chanel, como sempre, mais um esmalte chamou a atenção. Só que dessa vez a cor em destaque existe igual em todas as marcas (diferente das anteriores que eram similares): a preta. A da Chanel é a Black Satin.



Só que além da cor, o detalhe mais que especial, é pintá-la nos pés. Muita gente torce o nariz quando se fala em esmalte escuro para os pés. Até pouco tempo eu também não gostava, mas é questão de costume. Também é questão de costume combiná-la com as unhas das mãos ou não. Eu ainda estou na fase de combinar, mas nunca se sabe o dia de amanhã, né? hehe

Acho que pintar as unhas dos pés reflete também no tipo de calçado que se vai usar. Quanto mais estiloso e cheio de detalhes, melhor! E vocês, o que acham dessa nova tendência?

3 comentários:

  1. Adoro ...
    Uso horrores ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto não. duas coisas que não gosto, unhas dos pés igual a das mãos (exceto quando pinto as mãos de tons clarinhos) e unhas dos pés escuras ou coloridas.
    Nos pés só gosto de renda, nude ou aquele rosinha clarinho da coleção penélope charmosa, mais do que isso, não consigo.
    Mas é questão de gosto, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Gra

    acho estiloso e sensual, mas preto nos pés nunca usei....vou experimentar qq hora.

    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...