Testei: Kit de Maquiagens da Sephora


Essa minha compra já está fazendo aniversário! hahahah Comprei em dezembro (olha a árvore de Natal ao fundo!haha), uns dias antes do Natal e chegou rapidinho. Foi no site da Sephora. Paguei algo em torno de R$60 reais.
Na tela a embalagem parecia maior, mas ela cabe na palma da minha mão. Eu comprei o menor kit, pois eu não uso muito sombras e prefiro as cores básicas, mas sempre é bom ter uma ou outra com cor diferente, né?

O kit vem com 4 glosses, 9 sombras e um blush. Só experimentei o gloss roxinho, como vocês podem ver, mas achei ele muito translúcido. Acho que só ele não faz efeito, mas vou testar com um batom por baixo. O blush eu usei uma ou duas vezes e possui boa pigmentação. O tom de rosa é opaco.

 

Quanto as sombras, elas são bem pigmentadas e, com exceção da de número 1, todas as outras têm brilho.
Essas mais clarinhas são ótimas para iluminar a sobrancelha, porém como possuem alta pigmentação, devem ser colocadas moderadamente.


Gostei da embalagem que é super prática e ótima para levar na bolsa, pois não fica caindo produto pelos cantinhos sujando a bolsa. O preço é razoável, considerando a quantidade de produtos e a qualidade (a foto anterior mostra a diferença das sombra com e sem o uso do primer). Só acho que como tem bastante sombras, deveriam ter mais algumas opacas.

Comentários

Postagens mais visitadas