Testei: Delineador de Olhos Retrátil da Vult


Esse truque de maquiagem é tão sutil que muitas vezes passa sem percebermos. Mas quando percebemos o olhar diferente na make de alguém, pode ser que tenha sido por conta desse truque.

O truque é colocar lápis de olhos bege na linha d'água dos olhos. Isso vai dar a impressão que os olhos são maiores. Mas por que não o branco? Porque ele fica artificial, já que o bege vai apenas ressaltar a cor já existente nesse "linha", que é a cor da pele.

O que testei e comprei há mais ou menos um mês e tenho usado quase todos os dias é o DELINEADOR DE OLHOS RETRATIL da Vult. Não lembro exatamente quanto paguei, mas foi menos de R$20 reais. Comprei em uma farmácia no Centro de Floripa, mais especificamente, na Rua João Pinto, próximo a uma lotérica. Infelizmente não lembro o nome do local, mas tinha muita coisa da Vult por lá.

Viram como marca bem? A imagem anterior deixa bem evidente a cor do lápis. Não precisa se esforçar muito para a cor aparecer. Achei que foi sutil o detalhe na make. Não vou dizer aqui que ele é o melhor produto do mercado (até porque esse é o segundo que uso), mas para o dia a dia e até mesmo para uma make elaborada, o lápis cumpre sua função de ampliar o olhar. 

Espero que dê para perceber a diferença nos olhos na imagem a seguir... Meu marido disse que não dá para perceber nada! hehehehe

O que vocês acharam? Acho que a relação custo X benefício vale a pena, não?

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas