domingo, 17 de março de 2013

Testei: Blush Compacto da Vult



Olá, meninas! Tudo bem?
Hoje mostro a vocês um blush que comprei faz uns meses. Ele é da marca Vult e foi bem baratinho, cerca de R$13 reais. A cor dele é a 01.
O que tenho a falar sobre ele? Pois bem, sempre ouvi falar bem dos produtos da Vult, mas nunca tinha comprado nada. Queria um blush em tom coral, mas opaco, para o dia a dia. Só que várias coisinhas nele me desagradaram.
Primeiro, a embalagem... não gostei mesmo. Achei bem horrível, pois não dá para carregar na bolsa, porque o pó cai todo pelos cantos. Detesto isso. Sem contar que a embalagem é super frágil. Vejam só como fica o pó nos cantinhos da própria embalagem.


Acho que as marcas nacionais tem condições de fazerem embalagens melhor, inclusive com espelho. Pode até não ter pincel, mas espelho e melhor material, acho que é básico. Fico desanimada na hora de comprar produtos brasileiros por causa disso. Esse ainda foi baratinho, mas se eu comparar com a marca italiana Kiko, que também é bem batarinha, esse fica "no chinelo".

Outra coisa que não consegui me adaptar a ele foi a pigmentação que é super forte. Tudo bem que nós é que devemos controlar isso e ter boa pigmentação é até questão de qualidade. Mas a foto anterior mostra uma certa quantidade de pó no pincel, ok? Então, se eu colocar a medida que está ali, é certo que vou ficar com cara de palhaça! hehe Para usar esse produto, tem que colocar o mínimo possível, até acertar o tom.


A cor é bem bonita como vocês podem ver na foto anterior, mas é como falei, todo cuidado é pouco!

Alguém aí já usou e teve a mesma impressão que eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...