quarta-feira, 20 de março de 2013

Dica de Filme e Tapete Vermelho de Oz, Mágico e Poderoso

Semana passada fui ao cinema assistir "Oz, Mágico e Poderoso". Ele é bem no estilo de "Alice". Super colorido e um visual maravilhoso. Adoro os atores que participaram do filme, que conta a história anterior ao filme antigo "O Mágico de Oz". Gostei bastante das explicações que foram dadas no decorrer do filme e estou louca para rever o antigo e refrescar a memória. Ah! Eu fui ver em 3D, mas acho que não seria tão necessário assim.

Além de recomendar o filme, que é muito bom, selecionei imagens de algumas divulgações que as famosas do filme fizeram por aí. Looks lindos e maquiagens perfeitas. Vejam se vocês gostam...










Makes:





imagens google, coco perez e just jared.

2 comentários:

  1. Amei os looks da Mila ...
    Ela é linda e super talentosa

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também prefiro os looks da Mila! Lindos!! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...