segunda-feira, 25 de março de 2013

Compra Virtual: Beleza na Web


O site BELEZA NA WEB foi indicado por uma amiga já faz um tempo, mas somente esse ano eu fiz compras lá. Na primeira vez eu testei comprando apenas um shampoo que estava em promoção, pois nunca havia comprado no site e queria ver se era tudo aquilo que me disseram.

Olha, realmente, a entrega é muito rápida. Antes mesmo que atualizassem o site os correios já tinham feito a entrega. Cerca de 2/3 dias após a compra, ela já estava em minhas mãos. Tanto na primeira, quanto na segunda compra.

O mais legal é que o frete é grátis e na primeira compra você recebe um bônus de R$10 reais para gastar depois. Eu acho que o forte do site são os produtos para cabelos. A variedade é imensa, com  muitas marcas legais e você sempre vai encontrar uma promoção.

Nas duas compras que fiz comprei dois produtos que estavam em promoção: o shampoo Inoar de Argan (que já falei AQUI no blog) e o perfume Heat Rush, da Beyoncé.


As compras que fiz no site.


Vejam só o site... nada difícil de navegar. Lembra muito o da Sephora, não acham?



Cadastro para efetuar compras...


Esse é meu cadastro de compras... Aqui você pode acompanhar seu pedido.


Ao fazer a compra de um produto o site dá a opção de comprar outros relacionados com descontos...


Não estou fazendo propaganda deles porque estão me pagando, tá? Pelo contrário, paguei por todos os produtos que comprei. Quando gosto indico mesmo, pois todo mundo hoje em dia compra pela internet e é sempre bom compartilhar dicas, coisas que deram certo ou errado...

Adorei comprar no site que para mim tem dois pontos positivos super importantes: frete grátis e entrega rápida.

Alguém aí já comprou nesse site? Teve algum problema ou foi tudo certinho? Deixem suas dicas!!

3 comentários:

  1. oi Grazi,

    eu conheço o blog de passar umas vezes la, mas nunca comprei.


    beijo e boa semana
    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, Grasi! Já havia experimentado uma amostrinha e fiquei apaixonada!! Acho que é mais ou menos o estilo do Fantasy.
    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...