quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Testei: Linha de Argan da Inoar


Olá, meninas! Tudo bem?
Aposto que muitas de vocês sofrem para ter os cabelos perfeitos, lindos e maravilhosos. Mas bem sabemos que não é fácil, especialmente nessa época do ano que todo mundo corre para a praia e sofre com os raios solares.

Há um ano recebi na caixinha da Glossybox que assinava a Máscara de Argan da Inoar.  Deixei ela guardadinha, só esperando para comprar o shampoo e o condicionador da mesma linha, pois eu sou chata e tenho mania de usar tudo "combinadinho"!hahah

Foi então que mês passado eu comprei (pela internet... e logo vem post com dica do site!!) o shampoo e o condicionador (postei, inclusive, a foto do shampoo no facebook), ambos com 1 litro e paguei cerca de 45 reais cada. Achei caro na hora, mas se levar em consideração o tamanho, vale a pena, pois vai durar uns 3 meses, mesmo lavando os cabelos quase todos os dias.

Vocês não tem ideia do quanto é bom esse produto. Eu nunca tinha ouvido falar da marca até receber a máscara, mas agora eu virei fã. Primeiro, o shampoo, quando passo nos cabelos dá uma sensação refrescante, como se tivesse menta na fórmula. Ele parece, inclusive, que faz uma limpeza como se fosse um shampoo anti-resíduos. E o cheiro? Maravilhoso!! Permanece nos fios o dia todo, mas é bem suave. Quanto ao condicionador, eu sinto que ele desembaraça bem os fios e deu a impressão de deixar mais lisos também.

Shampoo e condicionador eu uso quase todos os dias, mas a máscara eu tenho passado 1 vez por semana. Já faz umas 3/4 semanas que tenho usado a linha e fiz alguns testes para ver o resultado. Geralmente, eu seco meus cabelos com secador e é nessa oportunidade que vejo o quão macios, soltos e sedosos ficam os fios. Mas quando deixo secar ao natural, percebo que os fios ficam lisos também, mas claro que não ficam com a aparência de escovados. Lembrando sempre que tenho cabelos lisos com um pouco de ondulação nas pontas, mas bem de leve. Outro teste que fiz foi ficar 2 dias sem lavar os cabelos, pois como o meu é oleoso eu queria ver se o produto "segurava". E não é que "segurou"? Não pesou nadinha nos fios!

Falando especificamente da máscara, o uso correto é para 15/30 minutos e de preferência fazendo touca quente. Como eu não tenho paciência para isso, faço apenas uns 10/15 minutos no chuveiro mesmo. Mas claro que se eu usasse corretamente, acho que o resultado seria melhor ainda.

Enfim, recomendo muito, o produto é muito bom, acho que o preço foi acessível (só não sei o da máscara) e para mim valeu muito a pena. Fica a dica!!

Um comentário:

  1. Hummm adorei a dica ... Vou testar

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...