Testei: Agua Termal La Roche - Posay


Já tinha ouvido falarem muito bem das águas termais e sempre tive curiosidade para usar o produto.
Comprei essa da LA ROCHE-POSAY para experimentar. Paguei cerca de R$40 reais.
Na rótulo diz que ela é indicada para suavizar a pele agredida com fatores externos, além de prevenir o envelhecimento cutâneo.
O que eu achei? Para começar, não gostei do preço. Achei caro. Quanto ao envelhecimento da pele, não posso dizer nada ainda, pois estou usando há pouco mais de um mês. 
Agora os pontos positivos: a praticidade do spray é ótima e o melhor ainda é que depois que borrifo na pele sinto que ela é absorvida muito rapidamente. Não escorre nada! Gostei do efeito que ela dá na pele, que após o contato fica sequinha e tive a impressão de que fica com um efeito muito semelhante ao dado por um primer. Estou passando umas duas vezes ao dia, especialmente antes de me maquiar e depois ao retirar a maquiagem. 
Penso que o efeito, daqui um tempo, seja mais duradouro e chegue ao objetivo de prevenir o envelhecimento da pele como prometem.
Gostei bastante, exceto pelo preço.

Comentários

  1. Estou doida para testar ...
    Vou encarar ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma frescurinha assim é sempre bem vinda, né? hehe beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas