segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tendência: Batom Vinho








Olá, meninas! Tudo bem?
Para quem gosta de maquiagem já deve ter percebido por aí que a tendência na cor do batom atualmente é a vinho. Não sei se deriva da tendência de moda na cor burgundy do ano passado, mas todo mundo está usando.
Acho lindo, especialmente em quem tem pele bem clarinha, nas ruivas e nas loiras. Mas o fato é que a cor combina com todo mundo sim.
Eu não sou adepta de cores escuras nos lábios, então acho que não vou "entrar" nessa tendência. Mas para quem gostou e quiser investir é bom saber que todas as marcas já tem uma cor vinho para chamar de sua... tanto as nacionais, quanto as importadas. O bom é que além de deixar você linda, vai agradar seu bolso, com certeza!

4 comentários:

  1. Adoroooo os da MAC!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Acho muito chique!! Não consigo usar, mas quem usa acho um arraso!

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo, meninas!! Para quem só usa clarinhos, acho que é questão de costume mesmo para começar a usar um mais escuro. beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...