sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Shortinho na Balada

Há muito tempo que o short, mesmo aquele feito em jeans surrado, deixou de ser usado somente em casa ou na praia e, de preferência, durante o dia.


Com as festas realizadas no fim de tarde, onde a maioria das mulheres tem a maior dúvida na hora de se arrumar, pois começam com o dia claro e continuam noite a dentro. Ou seja, a dúvida é: super produções ou estilo mais básico? Nessas horas, quem arriscou na primeira ou na segunda opção com certeza, em algum momento, vai se sentir um peixe fora d'água, né?



Uma ótima opção são os shortinhos que, atualmente, são produzidos em vários tipos de tecido. Essa é uma sugestão para equilibrar entre o básico e o sofisticado. Básico, porque o modelo é um short (e nada mais básico que um short) e sofisticado, porque não existem apenas shorts feitos em jeans, eles passam pelo couro e por paetês, por exemplo. Além disso, com o passar do tempo, foi permitido ao short ser combinado com salto alto, acessórios sofisticados e makes elaboradas, não mais apenas com chinelos e tênis.

Se você optar por um totalmente jeans, preto ou branco, vale investir em uma blusa com brilhos. Caso opte por um short com brilho, uma regatinha básica branca poderá complementar o look. 



Se você escolher peças básicas como um shortinho preto e uma regata branca, abuse dos acessórios. Brincos grandes, maxi colares e muitas pulseiras vão levantar o look com muito glamour!
Vale lembrar que o salto alto e uma boa maquiagem são sempre bem vindos em todas as produções com shortinho para a balada. 


A grande dica para esse look é não abusar muito no comprimento do short. Muito curto acaba ficando muito vulgar e não é essa a imagem que queremos passar, né? Se você tem as pernas um pouco mais grossas, escolha um modelo mais larguinho para equilibrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...