sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Os Vestidos Que Mais Gostei do SAG Awards

Estou um pouco atrasada com o post, pois a premiação do SAG AWARDS aconteceu no último domingo, porém quero ressaltar aqui que o Tapete Vermelho não foi tão bom assim. Até agora o do Globo de Ouro foi melhor. Esse não chegou a empolgar, tanto que foram poucos os que realmente gostei. Achei tudo muito igual... além do cabelos iguais, a maioria dos vestidos era tomara que caia com cauda, ou seja, tudo muito repetitivo.

Vejam se vocês concordam comigo...


JAIMEI ALEXANDER, até então totalmente desconhecida para mim, foi a que usou o vestido mais bonito. Tudo bem que era preto e que com preto é difícil errar, porém o corte dele era totalmente diferente (apesar de ousado, não era vulgar), sem contar que o cabelo, a maquiagem e a postura dela contaram muitos pontos no look.


Já repararam que vestidos mais curtos são tendência nos Tapetes Vermelhos? Sinceramente, não gosto muito, mas como esse da MARION COTILLARD é curto somente na frente, não desgostei. Achei a combinação linda, adorei a cor, a make e o cabelo da atriz. Um dos meus preferidos, com certeza.


A atriz de "Vampire Diaries", NINA DOBREV, usou um Elie Saab lindo. A cor, por si só, já faz a diferença. Aí, quando você pensa que ele não passa de um modelo básico destacado somente pela cor, aparecem os detalhes lindos em renda.

imagens google
Para encerrar, SOFIA VERGARA aparece elegante e sensual de branco. Amei o modelo! O decote destacando os seios em um misto de tomara que caia com alça única é lindo. O modelito era Donna Karan e os sapatos na mesma cor Charlotte Olympia.

Gostaram das minhas escolhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...